O Colombo Primo’s não passou da primeira fase do campeonato brasileiro de Fut 7 que está sendo realizado a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais , a equipe colombense uma das duas representantes do Estado do Paraná na competição foi eliminada na manhã deste sábado (15) , quando mesmo vencendo Os Meninos da Vila de Minas no Shoot Out , com o goleiro Hever pegando três cobranças , o Colombo Primo’s ficou de fora da fase quartas de finais no critério de números de vitórias.

Depois de estrear com derrota na competição por 3 x 2 contra Os Mendes do ES , Colombo enfrentou Os Bernados na segunda rodada e empatou em 2 x 2 , na segunda rodada.

O jogo deste sábado era de vida ou morte , o primeiro tempo terminou com o placar de 4 x 1 para Os Meninos da Vila . No segundo tempo o time do técnico Nilson foi atrás da igualdade e com Redondo de atuando de goleiro-linha chegou ao empate em 4×4 . No Shoot Out o Colombo Primo’s venceu , mas não adiantou , o resultado acabou classificando o Londrina como um dos dois melhores terceiros colocados para a fase de quartas de final desta noite.

Apesar da desclassificação o Colombo Primos fez um bela campanha e saiu de cabeça erguida da competição.

APOIO

Para chegar até aqui a equipe tem o apoio da Secretaria de Esportes , Cultura ,Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Colombo , comandada por José Amauri Henemann , e pelos diretores Sérgio Prestes e Paulo Cesar Cardoso do Departamento de Esportes doi orgão .

Confira o elenco:

Heverton

Dida

Redondo

Marcio

Elizeu

Tedeski

Thiago

Luiz

Bicudo

Coimbra

Bruno

Fábio

Ericsson

Daniel

Cezar

Vitor

Elton

Marcos

Nilson Souza (Técnico)

Rozana Moura Costa ( Diretoria)

Bruna Martins (Diretoria)

LEAVE A REPLY