Nesta quinta-feira (13) a equipe do Colombo Primo’s viaja para Minas Gerais para a disputa do campeonato brasileiro de futebol 7 , que será realizado na cidade de Conselheiro Lafaiete , na Grande BH .

A estreia do clube colombense que irá junto com Londrina representar o Paraná na competição acontece na secta-feira (14) , às 12h50 , na quadra 3 do Clube Dom Pedro II contra Os Mendes do Espirito Santo. O jogo é válido pela 1ª rodada do grupo B .

 

Na segunda rodada a ser na sexta-feira(14) à noite , o Colombo Primo’s pega Os Bernados , também do Espirito Santo , às 21h20 na Arena . No sábado (15) o embalo não pára e o Primo’s enfrenta Os Meninis da Vila , ás 10h10 , na Arena.

O campeonato terá doze equipes divididas em três grupos de 4 cada , se classificam para a fase de quartas de final as  duas melhores de cada grupo e mais duas melhores terceiras colocadas por indice técnico.

GRUPO A

Londrina LVK – PR

Paranoá Fut 7 – DF

Clube Dom Pedro – MG

Ipatinga – MG

GRUPO B

Os Bernados – ES

Os Mendes – Es

Colombo Primo’s – PR

Meninos da Vila – MG

GRUPO C

Teuto – MG

PSV Fut 7 – DF

Santo André – ES

Guarapari – ES

No sábado (15) mesmo acontecerão os jogos das quartas de final , se o Colombo Primo’s passar de fase , já joga no sábado mesmo para tentar uma vaga na semifinal que acontece no domingo (16)  pela manhã .A final será no domingo (16) à tarde.

O clube de Colombo é a única equipe do municipio que está federada e confederada , e já vem se destacando no futebol 7 do Paraná e do Brasil desde de 2014  quando conquistou terceiro lugar Taça Federação e o vice-campeonato da Copa do Brasil , Região Sul . No mesmo ano disputou as finais da competição.

TABELA

img-20161005-wa0004-3

APOIO

Para chegar até aqui a equipe tem o apoio da Secretaria de Esportes , Cultura ,Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Colombo , comandada por José Amauri Henemann , e pelos diretores Sérgio Prestes e Paulo Cesar Cardoso do Departamento de Esportes doi orgão .

Confira o elenco:

Heverton

Dida

Redondo

Marcio

Elizeu

Tedeski

Thiago

Luiz

Bicudo

Coimbra

Bruno

Fábio

Ericsson

Daniel

Cezar

Vitor

Elton

Marcos

Nilson Souza (Técnico)

Rozana Moura Costa ( Diretoria)

Bruna Martins (Diretoria)

LEAVE A REPLY