Acontece neste sábado o jogo de ida pelo Campeonato Paranaense de Futebol de Salão da Primeira Divisão (Série Bronze), e a equipe Colombo/Santa Mônica vai a Laranjeiras do Sul para enfrentar Fase/Romancini, às 20h30, no Ginásio Laranjão. O jogo de volta será dia 5 de novembro, no Ginásio Leandro Alberti.
Para este jogo, em Laranjeiras do Sul, o técnico Ives Puffo conta com a equipe completa, já que Felipe e Batata cumpriram suspensão, e também Jeancarlo que não participou do jogo diante de Matelândia. O treinador está confiante em um resultado positivo, para no jogo de volta jogar com mais tranquilidade e assegurar a classificação para a fase semifinal.


Além de Colombo/Santa Mônica e Fase/Romancir, os outros três jogos são os seguintes:
Em Loanda: Ginásio João Margato – Cal/Noroeste x Areri/Reserva do Iguaçu
Em Londrina: Ginásio Moringão – Iate Clube/Londrina x Matelândia
Em Ampére: Ginásio da Rondinha – Adesa/Ampére x Pinhão/Bettu’s


Regulamento
Nesta fase as equipes jogam em sistema Play-Off eliminatório em duas partidas. Duas vitórias ou vitória e um empate da mesma equipe definirá o direito de disputar as semifinais. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas após a conclusão do segundo jogo, haverá uma terceira partida no mesmo local do segundo jogo para se definir a equipe vencedora. Caso não haja vencedor nesta terceira partida persistindo a igualdade de pontos, obterá a classificação para as semifinais a equipe que tenha disputado o segundo e o terceiro jogo desta fase em seu Ginásio.

Matéria do Jornal de Colombo – http://www.jornaldecolombo.com.br/

https://www.facebook.com/jornaldecolombo/?fref=ts

LEAVE A REPLY