Passada a 1ª rodada da segunda fase da Série Ouro da Liga de Colombo  com os resultados verificados e tudo ocorrendo dentro da normalidade fora de campo , ao menos na parte disciplinar , sem nenhuma confusão entre torcedores , os treinadores das equipes que participam desta fase nas categorias adulto e juvenil avaliaram o desempenho de seus clubes nesta volta que já serviu para mostrar quem tem laranja no cesto para vender e quem terá que brigar na segunda rodada para tentar algo ainda na última .

Como foi a atuação da equipe nesta estreia da segunda fase?

GABRIEL PEREIRA – XV

gx181

“Sem dúvida foi nossa melhor atuação, jogamos contra um excelente equipe que não por acaso terminou em primeiro lugar do seu grupo na primeira fase, era um jogo que a gente precisava ter equilíbrio entre os setores, ou seja precisávamos atacar mas sem deixar espaços para o adversário chegar ao nosso gol e assim foi, o adversário só nos ameaçou em bolas paradas por terem um time muito alto, mas conseguimos nos impor com a bola no chão e fizemos o resultado que a gente queria, agora é se preparar pra mais uma batalha que será travada no nosso campo, na nossa casa onde ainda estamos devendo uma boa atuação, teremos alguns desfalques por conta de suspensão e contusões mas temos um grupo muito forte e coeso e acredito que aí que está a nossa maior arma.’

ROMEU MENDES – GRALHA AZUL

Ronaldo Servello
Ronaldo Servello

“Nossa equipe foi bem e foi guerreira, mas , mais uma vez fomos prejudicado pela arbitragem, uma arbitragem horrivel sem noção do que é o campeonato da importância da  Liga de Colombo , árbitros despreparados é a palavra. No jogo contra o XV, com as as paralisações o árbitro acabou o jogo com 43 minutos , e  ainda falou que fechou o jogo aos 49′ , isso é um absurdo , será que o funcionamento do relógio dele e diferente dos outros?

No jogo contra o Independente , que por sinal esta de parabéns pela partida, fomos mais uma vez prejudicados pela arbitragem, em um lance onde houve a falta em meu atleta que não foi marcada e na sequência do lance esse atleta fez a falta e foi expulso e com a confusão ele queria acabar o jogo , se eu não o substituísse outro atleta de minha equipe , como que pode isso? Ele disse que tava so trabalhando… tudo bem,  respeitamos o trabalho , agora , ele manda tirar o atleta ou não tem  mais jogo e para  acabar ele me falou: “o que o senhor  quer que eu faça/”. Eu disse:  só o seu trabalho e honre o que veio fazer , mas de forma justa . Dessa forma ele prejudicou mais uma vez nossa equipe expulsou mais um de meus atletas só nessa confusão foram mais de 10 minutos de paralisação, e minha equipe com dois a menos ainda buscou o empate , mas não conseguimos .,paramos na trave e em uma linda defesa do goleiro. Pra aumentar minha indignação o árbitro levou o jogo até os 50 minutos. Sendo que o jogo ficou mais de 10 minutos  parado e ainda com jogadores do adversário caindo a todo momento. A palavra para organização da Liga é vergonha, pois todos os jogos e os mesmos problemas com a arbitragem’

ADA DA PAIXÃO – INDEPENDENTE

12509819_1142406062458378_5532620101080892716_n

“o jogo foi muito bom principalmente no primeiro tempo , começamos perdendo , mais a garra auri-inegra prevaleceu´, e  de novo nosso time que é guerreiro empatou e virou ainda no primeiro tempo, com gols de Alagoano e Alex , já no segundo tempo foi muito conturbado, mas mantemos a tranquilidade até o final do jogo , agora é descansar e focar no Imperial , para tentarmos nossa classificação para as semifinais’

ZIQUITA – COLOMBO

12417840_932451840164169_8888783544205432026_n-1

” O time foi bem ,nossos jogadores estão no ritmo , demoramos muito para colocar  todos os jogadores juntos.Tem jogadores que completaram agora a terceira partida , estamos bem melhor . Nosso time está bem na defesa e nossa boa parada  é muito boa e faz a diferença , pegamos um Imperial dentro da casa deles e  lá não é fácil , eles tem um time certinho e bem entrosado ,foi uma boa vitória que nos dá tranquilidade para conquistar uma das vagas na semifinal”

SIDÃO – ANA TERRA (Por Miguel Barbosa)

med20e70a9faaba655ee9f27b9e6977dfd2-1

“Fizemos um jogo razoável , não foi um bom jogo , até porque cinco atletas tinham atuado na final do Intermunicipal no sábado.Mas dentro do nosso planejamento veio a vitória por 2 a 0, com nossa defesa e volantes jogando muito bem. O ataque perdeu muitos gols , e isso foi um erro , não podemos perder tantos gols ,temos que melhorar a conclusão . Vencemos um  time aguerrido , e também o gramado não ajudou muito e prejudicou nosso toque de bola . Foi uma estreia dentro do previsto . Fizemos o dever de casa. Agora é focar no XV .”

VALÉRIO – IMPERIAL

” A atuação foi bem discreta e um pouco abaixo dos últimos jogos, mais enfrentamos um excelente equipe que veio com um sistema defensivo bem forte e competente , isso é  uma característica das equipes do Ziquita, saímos na frente em um erro deles na saída de bola e depois pecamos no primeiro gol aonde houve uma indecisão da nossa defesa e levamos a virada num lance de falta de sorte nossa, onde a bola rebateu na nossa defesa e sobrou para o jogador deles , e  mesmo assim tivemos outras oportunidades de empatar e  não conseguimos, foi um jogo bom quem compareceu ao estádio viu um jogo bem disputado, estamos confiante na classificação e se existe momento pra se perder o momento foi esse”

PARAIBA – NACIONAL

“Ficamos decepcionados .pois tinhamos apenas 11 atletas colocar em campo,futebol de campo esta desvalorizado e o pessoal está largando campo para jogar futebol sintético,fomos prejudicados no adulto por falta de interesse dos atletas,e assim era melhor nem ter classificado para passar vergonha nesta fase’

 

TREINADORES DO JUVENIL

ORCILEI RODRIGUES – CRUZ AZUL

” No meu ponto de vista tivemos uma boa atuação , saimos vencendo e tivemos várias chances de ampliar o marcador , mas faltou mais capricho do nosso ataque , pressionamos o Gralha Azul , fizemos o segundo gol  , mas o bandeira deu impedimento que só ele viu , e num descuido do nosso lateral que errou um passe , eles emparam na única chance que eles tiveram no primeiro tempo. No segundo tempo o time começou bem , trabalhamos bem a bola e tivemos muitas oportunidades , mas tivemos mais um gol legitimo anulado. Fizemos uns três gols que o assistente anulou .Eles fizeram o segundo num descuido nosso e só fomos empatar no fim do jogo . Para eles foi um bom resultado , pelo momento e pelos eros da arbitragem . Pra nós foi um resultado ruim , fomos prejudicados e também faltou capricho na hora de conclui para o gol”

SILVIO APARECIDO – GRALHA AZUL

14793788_196006694160853_601825559_n-1

‘Eles abriram o placar aos 14′,  nos empatamos aos 25′  do primeiro tempo ,ai viramos no segundo aos 29’ e  nos acrecimos eles empataram numa falha do meu lateral, de quebra acabamos com os 100% deles O técnico deles queria ate brigar com o juiz que  não  foi tão  mal assim ”

NEGUINHO – ROSARIO

“Rosário não apresentou o bom futebol que vinha jogando na primeira fase , no segundo tempo acordou ,  mas dai  não tinha mais o que fazer ”

CLAUDEMIR RIBEIRO – CRUZEIRO

14141715_1248431391868133_4676073372957338187_n

” Meu time jogou de igual para igual contra o Nacional , jogamos muita bola e sem nosso principal jogador o Cléber , que estava machucado . Levamos três gols em erros nossos  , mas foi um bo, jogo . E vale aquilo , quem não faz leva , perdemos os gols logo no inicio do jogo e no segundo tempo eles mataram o jogo”

PARAIBA – NACIONAL

11127755_837597899609469_5957933608744883684_n

“Foi um jogo bom , começamos ganhando e dai deu um apagão na equipe , eles emparam e quase que tomamos a virada. Nosso time não tem um bom ataque e nem um bom meio , nosso forte é a defesa , e por tomo pouco gol , jogo para ganhar de 1 a 0 . nosso forte é o coletivo , agora é pensar no São Gabriel que vai ser uma pedreira e vamos tentar surpreender.”

 

JACKSUEL – XV DE NOVEMBRO

“Tivemos uma boa atuação frente a equipe do São Gabriel , com um maior volume de jogo, agressivos na subida ao ataque, consistente na defesa, o que já não aconteceu após o gol de pênalti do adversário , o são Gabriel foi feliz na sua proposta de jogo, com suas bolas alçadas na área. Agora é pensar somente no Cruzeiro no próximo final de semana , jogamos em casa e somente a vitoria nos interessa , claro , sempre respeitando a equipe adversária , mas agora já não existe espaço para erros , vamos em busca do Bi”

 

LEAVE A REPLY