A rodada de abertura da segunda fase para os clubes do Grupo C da Série Ouro acontece neste domingo (23) com dois bons jogos . O grupo é composto por Colombo , Gralha Azul , Imperial e Independente , e não há como apontar nenhum clube como favorito para chegar ss semifinais , já que todos fizeram na primeira fase campanhas já previstas antes do inicio da competição.

No estádio Jardim Adriana  , o Colombo enfrenta o Imperial  , às 16h30 , num jogo que deve ser bem disputado e marcado pelo equilibrio. O alviverde terminou a 1ª fase com 10 pontos  ao lado de Imperial , XV e São Gabriel . O clube do Jardim Adriana fez uma bela campanha na fase inicial e pode ser a grande surpresa desta certame. O time da casa terá um adversário à altura , quem vencer dá um passo enorme para a semifinal.

Na partida preliminar pela categoria juvenil , o Colombo tem pela frente , ás 14h30 , o bom time do Rosário Central , em jogo válido pelo grupo C . Não há favorito.

No outro jogo da Chave o Independente de João Vasselai , que entra na disputa desta fase como o grande azarão , mas tem um time entrosado e jovem e poderá vir a surpreender num grupo em que não há nenhum bicho papão .

O auri-negro enfrenta o Gralha Azul , que terminou a 1ª fase na quinta colocação geral com 9 pontos , uma a menis que os lideres. O time de Romeu Mendes pelo que fez na fase de classificação leva um leve favoritismo , mas não o suficiente para uma aposta seca , o Independente será um páreo duro. O jogo será realizado no estádio Lordes Geraldo, com inicio às 16h30.

No jogo preliminar jogam , às 14h30 , pelo grupo Gralha Azul e Cruz Azul . O favorito pelo retrospecto da campanha na 1ª fase é o time de Orcilei Rodrigues , mas o Gralha Azul de Silvio Aparecido tem um bom time e pode complicar so 100% de aproveitamento do tricolor , o confronto é válido pelo grupo C.

 

Boletim oficial nº 12 / 2016 – Liga de Futebol de Colombo
35º Campeonato da Série Ouro – 2016

Vimos através da presente homologar os grupos da segunda fase do Campeonato da Série Ouro 2016 .

ADULTO – GRUPO C
IMPERIAL – GRALHA AZUL – COLOMBO – INDEPENDENTE

ADULTO – GRUPO D
SÃO GABRIEL – ANA TERRA – XV DE NOVEMBRO – NACIONAL

JUVENIL – GRUPO C
ROSÁRIO – GRALHA AZUL – COLOMBO – CRUZ AZUL

JUVENIL – GRUPO D
SÃO GABRIEL – CRUZEIRO – XV DE NOVEMBRO – NACIONAL

Fórmula : turno único, jogando dentro do próprio grupo, classificam-se os dois primeiros de cada grupo.

Cordialmente,

Carlos R. Gonçalves
Presidente da Liga de Futebol de Colombo

LEAVE A REPLY