A terceira rodada da Série Ouro da Liga de Colombo desenvolvida no último final de semana foi bastante movimentada e decisiva para as pretensões de muitos clubes no tocante á classificação á segunda fase da competição , vários jogadores de destacaram e fizeram a diferença para os triunfos de suas equipes , como Willian do Nacional , que marcou dois gols e Felipe do Colombo que foi importante para a vitória do alviverde sobre o São Gabriel e praticamente deu a vaga para o time de Ziquita., Anselmo do Cruz Azul que empatou com o Ana Terra , e Junior zagueiro do Alto da Cruz , que apesar da derrota para o Nacional fez uma bela partida

Mas quem acabou sendo decisivo mesmo foi o atacante Luizinho do Independente que venceu o Cruzeiro por 3 a 2 , um jogo em que o auri-rubro sequer podia empatar para não correr o risco de ser rebaixado já nesta quarta-feira (12) quando será realizada a quarta rodada. O lépido avante marcou dois gols e garantiu a sobrevivência da equipe da competição , com a bela atuação o atacante leva a medalha de Craque da Rodada . Lembrando que Redondo foi o ganhador da 1ª rodada , Heri da 2ª rodada e agora Luizinho fica com medalha da 3ª rodada.

Luiz Henrique Elias de Freitas , 25 , é de Colombo e já jogou no juniores do Ana Terra , e 2011 foi para o Independente , em 2014 defendeu o Nacional , em 2-15 voltou para o clube de João Vasselai . Neste campeonato já anotou 3 gols e é conhecido pela sua velocidade e boa conclusão para o gol.

LEAVE A REPLY