O concurso MUSA DO FUTEBOL COLOMBENSE  é uma promoção do site Futebol Colombense e Munda Bola , o evento tem o objetivo de eleger a representante do futebol  de Colombo em eventos que for convidada.

 

DAS CANDIDATAS

1.1. Pode se inscrever qualquer pessoa do sexo feminino, residente em Colombo e região com no miniímo 18 (dezoito) anos e no máximo 25 (vinte e cinco) anos.

1.2 Deverão ser apresentadas por uma equipe ou ter a autorização da mesma assinada pelo presidente

DA INSCRIÇÃO

2.1 Para participar, a interessada deverá preencher a ficha de inscrição do Concurso, que estará no site a partir desta Segunda-Feira (10)

2.2. A ficha de inscrição deverá ser preenchida em letra de forma, devendo constar obrigatoriamente os seguintes dados: nome completo da candidata, CPF, RG, indicação do time que a garota pretende representar, endereço, telefone para contato, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e nível de escolaridade.

2.3. A não indicação de um time a ser representado significa desconsideração da inscrição da candidata.

2.4. Caso a participante não tenha RG e/ou CPF, o responsável legal deverá preencher com seus dados.

2.5. Na ficha de inscrição deverão anexadas com 02 (duas) fotos da candidata, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro.

2.6. No verso das fotos deverá constar nome completo, endereço e telefone da candidata.

2.7. As fichas de inscrições deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo as duas fotografias, a autorização para uso da imagem da participante .

FORMA DE REALIZAÇÃO

3.1 O concurso será dividido em duas fases: uma eliminatória  e uma final . Na primeira fase as candidatas serão votadas e escolhidas via online por votação através de email enviados ao futebolcolombense@gmail.com. Esta fase irá de 13 de outubro até 20 de novembro. As 12 mais votadas estarão classificadas para a final  a ser realizada no UTI Bar ou em outro espaço social a ser determinado pela organização , no dia 2 dezembro . No email deverá constar o nome da candidata que será divulgado no site e o clube . Também deverá contar o RG do votante e nome e sobrenome .

3.2 Cada clube poderá ter duas candidatas , a mais votada irá ser a representante do clube na final se esta se classificar na votação online .

DA PREMIAÇÃO

4.1 Serão premiadas três candidatas, ao final do concurso, cabendo à primeira colocada a coroa e faixa de MUSA DO FUTEBOL COLOMBENSE  além de dez fotos para book fotográfico,joias , video-books,premiação , e premiação dos patrocinadores.

DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 *Os resultados de todas as etapas do Concurso serão divulgados no site Futebol Colombense , Redes Sociais , Orgãos de imprensa e via email

5.2 As decisões da Comissão Julgadora do Concurso são soberanas e irrevogáveis, não cabendo nenhum tipo de recurso ou indenização por parte das candidatas e/ou de seus responsáveis legais.

5.3. A ficha de inscrição é totalmente gratuita, não podendo, de forma alguma, ser comercializada.

5.4. A taxa de inscrição  é única e será no valor de R$ 45,00 que serão usados para pagar o álbum das fotos de cada candidata que o site produzirá para divulgação da candidata nas Redes Sociais e no site.

5.5. As fotos serão entregues as candidatas após o evento.

5.6. Serão automaticamente excluídas as participantes que tentarem burlar, fraudar ou descumprir as regras estabelecidas neste regulamento.

5.7. Com o encaminhamento da ficha de inscrição e das fotos, as participantes concordam compulsoriamente com todas as regras deste concurso , estabelecidas neste regulamento, bem como autorizam a utilização de seu nome, imagem, som de voz e frase para divulgação institucional e/ou comercial, sem qualquer ônus adicional para o realizador do Concurso.

5.8. Este regulamento estará disponível no site futebolcolombense.com.br e fanpage do evento , assim como as informações gerais sobre as etapas do Concurso.

5.9 As participantes classificadas para qualquer etapa do concurso poderão ser patrocinadas por empresas da cidade angariadas pela comissão organizadora, visando à sua apresentação em público, sem que isso acarrete ônus para si própria ou para sua família. Por outro lado, a comissão organizadora não poderá ser compelida ao pagamento de qualquer cachê ou similar à participante, em razão do patrocínio por empresa parceira do certame.

5.10 Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão organizadora, que também poderá realizar alterações neste regulamento, se necessário, garantindo, porém, a sua divulgação.

FICHA DE INSCRIÇÃO

13819321_557619251108256_2133755416_n

FICHA DEVE SER ENVIADA PARA O EMAIL futebolcolombense@gmail.com

LEAVE A REPLY