Passada eleição e com ela mais vez a a democracia foi a grande vencedora , é importante ressaltar aqui que em momento algum este site fez campanha para qualquer candidato , já que todos foram convidados para exporem seus planos de governo para o esporte , e apenas Beti Pavin e Hélder Laxzarotto o fizeram . Os demais nem sequer deram uma desculpa.

Sabemos que muitos candidatos a vereadores sairam às  ruas pela causa do esporte , alguns se elegeram  , a grande maioria não. O avanço foi alcançado , pois teremos na futura legislatura quatro vereadores ligados ao futebol: Vagner da Viação , Issa , Vardão e Elcio do Aviário. Todos esses tem uma relação com o esporte de forma direta , e outros de forma indireta.

Não há como negar que na gestão atual o esporte foi gerido de forma aceitável e não deixou a desejar , poderia ter sido feito mais , porém os recursos para a área são escassos . O futebol não pode reclamar , já que recebeu tudo que pediu , e além do que merecia , pois sabemos que dar o peixe o sempre gera um vicio e um comodismo fatal para o esporte e os clubes de Colombo em sua maioria são mal geridos , esperamos que pelos próximos quatro anos a prefeita Beti reveja essa questão e crie uma forma fazer com que cada clube seja contemplado de acordo com seu engajamento na formação e inserção de atletas no contexto social de Colombo , como também exija da Liga um calendário que faça com essa politica tenha êxito , não como ai está atualmente , que sequer é projetado com antecedência.

Como cidadão tomei minha posição pessoal , mas nunca envolvi este canal , deixei o espaço livre para que todos se manifestassem , minhas opiniões foram expostas na minha página no Facebook. Quem se sentiu ofendido e ou ofenderam-me , não faz a menor diferença para mim , isso é da politica e não vou mudar ,sempre me comportei assim e não é porque administro este site que sou obrigado a ser servil. Não faço esse trabalho aqui por interesses financeiros e sim por que gosto de futebol e de Colombo.

Elias Glaucio

LEAVE A REPLY