A primeira partida das quartas de final do Campeonato Amigo da Bola aconteceu no último sábado dia 8 de outubro. O Operário Ahú confirmou a excelente fase e goleou o Piriri por 9 x 1. Desta forma está praticamente classificado para a semi-final, já que será muito difícil o o Piriri reverter o placar.
Outro time que também está em uma situação complicada é o Cometa, que perdeu para o Ouro Verde por 5 x 2. Se quiser seguir em frente, o Cometa terá que vencer por 4 gols de diferença, pois o Ouro Verde tem a vantagem do empate.
As outras duas partidas das quartas de final foram bastante equilibradas e estão completamente indefinidas. Master Urca e De Lado Foot Góles ficaram no 0 x 0. E o Povo da Bola e o Estrela Vermelha empataram em 2 x 2. Vale ressaltar que De Lado e Povo da Bola têm a vantagem do empate.
A segunda partida válida pelas quartas de final acontece no próximo sábado, dia 14 de outubro.
Grupo B
Pelas quartas de final do Grupo B, que engloba os times que ficaram de 9º ao 16º lugar na fase de classificação, o Spartak e o Operário Mercês conquistaram uma boa vantagem. O Spartak venceu o Butantã por 4 x 1 e o Operário Mercês fez 5 x 1 no Rádio Taxi. O placar das outras partidas foram Real Santo Inácio 2 x 2 OAB-PR; e Bebebum 1 x 0 Teimosos.
Elizandra Morais – Assessora de Imprensa

LEAVE A REPLY