Pela segunda rodada do grupo B da Série Ouro , os três jogos deste sábado (1) vão ser de tirar o fôlego . O confronto mais esperado pelos torcedores envolverá os São Gabriel e Ana Terra , no estádio da Ressaca , um jogo de lideres , as duas equipes estrearam com vitórias convincentes e quem vencer se isola da ponta da tabela .

No estádio Evaristo Trevisan o Colombo que empatou com o Cruzeiro na rodada de estreia tem um jogo doficil contra o jovem time do Independente , que apesar da derrota para o Ana Terra deixou uma boa impressão . E finalizando a volta , o Cruz Azul , goleado pelo São Gabriel no jogo inaugural vai pegar o experiente time do Cruzeiro , que deixou escapar a vitória para o Colombo na 1ª rodada após estar vencendo por 2 a 0 .O jogo acontece no estádio Zacarias de Souza.

SÃO GABRIEL X ANA TERRA

É o grande jogo da rodada. O São Gabriel do técnico Odair dos Santos teve uma atuação impecável contra o Cruz Azul na estreia , fez 6 a 1 ao natural , com show de Cambalhota o nome do jogo e um dos destaques da rodada. O jogo tem inicio às 15h30.

Segundo Odair Santos , o azulão vai manter a pegada e espera um jogo muito dificil.  ” O esquema sera o mesmo, vamos no 3-5-2 , com duas mudanças. Vai ser um jogo complicado , perdi o Dedé , machucado , mas temos peças de reposição , se Deus quiser vamos tentar sair com mais uma vitória , o grupo é dificil e não dá para perder em casa , mas não será tarefa fácil.” Afirmou Odair Santos

Já no Ana Terra o técnico Bacana está sem problemas com o desfalques e deve repetir o time da estreia , talvez Vizoto entre na zaga , e faça sua estreia . No restante o time será o mesmo garantiu Bacana.

CRUZ AZUL X CRUZEIRO

Ainda meio abalado com a goleada sofrida para o São Gabriel , o time do técnico Corintiano enfrenta o Cruzeiro no Zacarias de Souza , às 15h30 , e a ordem é vencer para não deixar para as rodadas finais o objetivo primeiro do clube , que é se manter na Série Ouro.

“Acabou aquela expectativa da estreia e estamos conscientes da nossa responsabilidade. Estamos para esterar o Elias , e se ele estiver bem vai para o jogo ,  se Deus quiser vai dar tudo certo desta vez” Disse Corintiano 

Pelos lados do Cruzeiro o técnico Zé Milton tem a estreia do meia Marcelo , o maestro da equipe , e espera contar com a sorte desta vez a não vacilar como no jogo contra o Colombo .

14542780_586431988226982_1994318830_n

“A expectativa é  boa , agora ,que já passou aquela sensação de jogo de estréia. Estamos confiantes em fazer uma boa partida , e contaremos com o retorno do nosso maestro do meio de campo , Marcelo ,  que não estreou porque não tinha saído no BID. Mas sempre respeitando o Cruz Azul porque tem sua história e por trás tem um grande treinador , o  Corintiano e o experiente Orcilei ” Frisou Zé Milton

COLOMBO X INDEPENDENTE

Outra partida atraente que promete ser de muita movimentação . Os dois times jogam para não perder se possivel , já que uma derrota deixa o perdedor longe das primeiras posições . O Colombo joga em casa e tem um certo favoritismo , mas o Independente terá a estreia de bários jogadores e é um time aguerrido , que corre muito e sempre dá trabalho. O jogo será no Evaristo Trevisan , às 19h00.

Para o técnico Ada da Paixão do Independente , o time estará com novo impeto com as estreias de alguns reforços como ,o time treinou na quarta -feira á noite e gostei do que vi.

” Nosso time deverá contar com as estreias de Alex , Luizinho , Argeu , Duan e Dirceu ,  . Esperamos que o time renda mais e faça um bom jogo . Temos que pontuar dessa vez ” Disse Ada

Já para Ziquita , técnico do Colombo o time ainda não se acertou e não jogou completo neste ano .

” Temos os reforços do goleiro Paulo , Batata lateral , o meia Didi e o atacante Carlão , mas não contaremos om o Fábio , Danicley e o Elvis , temos que vencer e começar a melhorar se quisermos almejar o titulo” Afirmou Ziquita

Crédito: Esporte Colombense Facebook
Crédito: Esporte Colombense
Facebook

 

 

LEAVE A REPLY