O campeonato da Série Ouro da Liga de Colombo teve sequência neste fim de semana com a realização da 2 rodada da 1ª fase .

Pelo grupo A , o Gralha Azul jogou na sexta-feira (30) contra o Nacional no estádio Evaristo Trevisan e venceu por 1 x 0 , gol Lipão e manteve os 100% de aproveitamento .
A rodada foi concluida no sábado (1) , e no estádio Evaristo Trevisan o XV de Novembro também manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do grupo ao golear o Rosário por 6 a 0.
No Jardim Adriana o Imperial fez 4 a 1 no Alto da Cruz e somou os primeiros três pontos . Já o Alto da Cruz que havia se portado bem na estreia contra o XV está na lanterna com 0.
GRUPO B
Pelo grupo da morte , o São Gabriel se isolou na liderança ao vencer o Ana Terra com 7 desfalques em casa por 3 a 1 , gols Nando , Pita e  Cambalhota que mais uma vez foi o nome do jogo e colocou o clube santo na liderança isolada da chave.
No estádio Evaristo Trevisan o Colombo venceu um jogo dificil contra o Independente por 3 a 2 e está na segunada posição com 4 pontos. O auro-negro ainda não somou pontos.
Finalizando a volta no Zacarias de Souza , Cruz Azul e Cruzeiro empataram em 1 a 1 . Resultado bom para os dois times que pontuaram . O estado do gramado prejudicou muito o bom futebol das equipes.
RESULTADOS DO JUVENIL
Nacional 3×2 Gralha Azul
Cruz Azul 2×1 Cruzeiro
Imperial 2×0 Alto da Cruz
Rosário 0x0 XV de Novembro
São Gabriel 5×0 Ana Terra
Colombo 6×1 Independente

LEAVE A REPLY