Pela abertura da quinta e última rodada da Série Ouro neste sábado (15) , Ana Terra e Cruzeiro se enfrentaram no estádio Evaristo Trevisan em jogo válido pelo grupo B da competição.

Os dois times foram a campo com intenções opostas , o Cruzeiro precisando vencer para fugir da zona da degola e o Ana Terra para tentar terminar a fase em uma boa colocação na chave.

No primeiro tempo o jogo terminou com o placar de 2 x 1 para o Cruzeiro , com gols de Gambá e Cleiton , o Ana Terra descontou e a primeira etapa acabou assim.

Para o segundo tempo o Cruzeiro voltou com a mesma pegada e fez 3 a 1, gol de Hernane , e mesmo com a folga no placar o time do Atuba não soube suportar a pressão do Ana Terra que fez o segundo gol e aos 45′ empatou o  jogo dando cifras finais ao jogo : 3 x 3

O resultado deixa o Cruzeiro em situação delicada , já  que terá que torcer neste domingo (16) para o Cruz Azul empatar ou perder para Colombo e para o Alto da Cruz não vencer o Rosário por mais de 4 gols. O Cruzeiro foi a 3 pontos e o Ana Terra está com 8.

O Ana Terra poderá terminar a 1ª fase na quarta posição se o Colombo passar pelo Cruz Azul e ir á 10 pontos , o Independente passar pelo São Gabriel e se igualar com o time da Ressaca em 9 pontos , nos jogos que fecham a rodada nesta domingo (16)

Na partida de juvenis o Cruzeiro venceu por 3 a 1 e se  garantiu na segunda fase.

 

LEAVE A REPLY