A segunda fase da Série Ouro da Liga de Colombo tem sua abertura marcada para este sábado (22) com o jogo entre São Gabriel e XV de Novembro , no estádio da Ressaca , o confronto é válido pelo grupo D , que tem ainda Ana Terra e Nacional.

XV e São Gabriel repetem a final de 2015 quando o alvinegro saiu da fila e venceu seu primeiro campeonato da divisão de elite da Liga de Colombo . As duas equipes fizeram uma campanha igual na primeira fase e terminaram com 10 pontos , só separados pelos critérios técnicos. Uma vitória na largada é de fundamental importância para quem almeja chegar à semifinal , já uma derrota deixa o clube perdedor com a obrigação de vencer no segundo jogo , ou fica no caminho e dá  adeus à  2016.

Na preliminar as equipes de juvenis também são consideradas favoritas aos titulo . O XV é o atual campeão e o São Gabriel acertou seu time na final da primeira fase , não há favoritos e qualquer resultado é normal.

Este grupo tem seu complemento no domingo (23) pela manhã no estádio Evaristo Trevisan com o jogo entre Ana Terra e Nacional , um jogo sem previsão de favoritismo também ,o Ana Terra estreia Sidão no comando técnico . Um jogo pata ver quem tem bala na agulha para seguir em frente , os dois clubes foram irregulares na primeira fase.

No jogo preliminar o Nacional enfrenta o Cruzeiro e é considerado o favorito , ma terá pela frente um bom time treinado por Claudemir Ribeiro

 

LEAVE A REPLY