Pelo campeonato da Série Ouro – juvenil – a terceira rodada desdobrada neste domingo (9) apresentou bons jogos , com Nacional goleando e provando que é candidato ao titulo , o Cruzeiro conquistando sua primeira vitória e o Gralha Azul se recuperando da derrota da segunda rodada e vencendo o Rosário.

Pelo grupo B , o Nacional do técnico Paraiba , não tomou conhecimento de Alto da Cruz e passou por cima do adversário fazendo um 7 a 1 incontestável. O time tricolor dominou completamente a partida e fez os gols ao natural . O placar poderia ter sido mais elástico pelo que os meninos fizeram em campo.  A primeira etapa terminou com 2 a 0 no placar , com dois gols de Gionany .Na segunda etapa Eriltom (2) , Vinicius , elipe e Fabiano Landin completaram a goleada. Com a vitória o Nacional chega aos 6 pontos e encosta no lider XV que tem 7 .

No outro jogo da chave , o Gralha Azul do técnico Silvio Aparecido venceu o bom time do Rosário Central por 2 a 1 , em jogo realizado pela manhã no estádio Lordes Geraldo . As duas equipes somam quatro pontos na tabela e estão coladas nos lideres.

Já n estádio Beira Rio , o Cruzeiro seu primeiro triunfo ao vencer o Independente por 2 a 0 . O time auri-rubro foi dirigido por Ada da Paixão e Patrick , já que técnico Junior Alves largou os meninos na mão e sequer compareceu ao estádio. Apesar de contar com 15 jogadores registrados , o clube não faz por merecer tal ato de irresponsabilidade que pode vir á prejudicar todo o planejamento do presidente João Vasselai.

14522870_1226762717346463_89673379538911733_n

Créditos gráficos: Esporte Colombense
Créditos gráficos: Esporte Colombense

 

LEAVE A REPLY