A quarta rodada do certame da Sério Ouro , categoria juvenil realizada neste feriado consolidou a classificação matemática de 4 clubes: XV pelo grupo A , Cruz Azul , Colombo e São Gabriel pelo grupo B. Na rodada do próximo domingo (16) serão definidas as quatros vagas restantes.Só o Alto da Cruz está fora da briga por uma das vagas.

GRUPO A

Pelo grupo  do atual campeão XV , o alvinegro do técnico Jacksuel empatou com o Nacional em 1 a 1 , resultado que manteve o time na liderança isolada da chave. O Nacional vem a seguir com um ponto a menos.

No estádio Lordes Geraldo , o Gralha Azul de Silvio Aparecido goleou o Alto da Cruz por 6 a 3 . Nithael fez 3 gols , Paraiba , Romário e Teles completaram a goleada. A vitória foi de suma importância para o alvi-celeste na luta pela vaga á segunda fase.

No Jardim Adriana , o Imperial não resistiu e perdeu para o Rosário Central por 3 a 0 , que foi a sete pontos  e deixou o clube do presidente Valério em situação delicada.

GRUPO B

Cruzeiro e São Gabriel Crédito: Leticia Alves
Cruzeiro e São Gabriel
Crédito: Leticia Alves

Nesta chave três equipes de qualificaram para a segunda fase com os resultados de hoje: o Colombo que venceu o Ana Terra por 5 a 1 na noite de terça-feira (11) , o São Gabriel que empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 , e o Cruz Azul ao vencer o Independente por 7 a 0 . Com a goleada o time de Orcilei está com 100% é o único que está com 100% de aproveitamento.

Na última rodada estão programados os seguintes jogos:

Imperial x Nacional

Alto da Cruz x Rosário

Gralha Azul x XV de Novembro

Ana Terra x Cruzeiro

Independente x São Gabriel

Colombo x Cruz Azul

LEAVE A REPLY