O juvenil do XV de Novembro atual campeão da Série Ouro da Liga de Colombo fez na tarde deste sábado (29) na abertura da segunda rodada da segunda fase do certame o que dele se esperava , venceu o Cruzeiro por 4 a 2 e se manteve muito  vivo na briga pela vaga na semifinal da competição no grupo D . Agora a equipe de Jacksuel tem 3 pontos ganhos assim como São Gabriel e Nacional que se enfrentam neste domingo (30) no estádio da Ressaca, quem vencer estará na semifinal , se houver empate a decisão da duas vagas ficará para para a última rodada. Com a derrota de hoje o Cruzeiro está virtualmente desclassificado .

O XV de Novembro entrou em campo sabendo que só a vitória interessava e foi logo dominando as ações da partida , com atuações primorosas de Tiaguinho e Alisson Gigante ( autor de dois gols) , o alvinegro abriu 2 a 0 no placar e foi para o vestiário com essa vantagem .

Para o segundo tempo o Cruzeiro de Claudemir Ribeiro voltou disposto a empatar o jogo e por momentos equilibrou o confronto , Cléber fazia a diferença , e aos 5′ o time estrelado diminuiu para 2 a 1. Mas não demorou muito para o XV voltar a ser o dono do jogo e ampliar para 3 a 1 , o Cruzeiro chegou a encostar no placar novamente fazendo 3 a 2 , mas dai pra frente o alvinegro fez o quarto e fechou o jogo em 4 a 2. O goleiro cruzeirense foi expulso no fim do jogo.

Dependendo só de si para chegar á semifinal o XV de Novembro pega o Nacional na última rodada.

LEAVE A REPLY