A segunda rodada da 2ª fase da Série Ouro da Liga de Colombo que tem sua abertura neste sábado (29) com nada menos que o clássico entre XV de Novembro e Ana Terra , às 16h30 , no estádio do Atuba , jogo do grupo D e que poderá definir o primeiro clube classificado para as semifinais ,promete ter muito mais emoções nas três partidas que complementam a volta no domingo (30) , uma vez que também pode definir os dois classificados no grupo C e a eliminação de São Gabriel ou Nacional do grupo D.

GRUPO D

XV de NOVEMBRO x ANA TERRA

Sem dúvida é o jogo mais esperado do campeonato , não só pela rivalidade que alimenta o clássico há anos , como também pela atual situação dos dois clubes dentro da atual fase da competição . O Ana Terra estreou vencendo o Nacional por  2 a 0 , e o XV de Novembro também aplicou o mesmo placar no São Gabriel. Com os dois clubes ocupando a liderança do Grupo D , quem vencer estará classificado para a fase semifinal com uma rodada de antecedência.

Para esta partida o alvinegro joga sem Juninho Lopes , suspenso com três amarelos e Chapoca. Já o Ana Terra não contará com o zagueiro Fernando , também suspenso e lateral Sapo . A principio são essas as baixas de Gabriel Pereira técnico do XV e de Sidão técnico do Ana Terra.

SÃO GABRIEL X NACIONAL

Este jogo está marcado para domingo , às 16h30 , no estádio da Ressaca . Os dois clubes amargaram derrotas na 1ª rodada e precisam da vitória a qualquer custo para ainda sonharem com a vaga na semifinal. Mais organizado fora e dentro de campo o São Gabriel é favorito , mas como sempre o Nacional pode superar suas crises internas e vencer . O clube que sair com os três pontos decide seu futuro na última rodada , quando o São Gabriel enfrenta o Ana Terra e o Nacional o XV de Novembro.

GRUPO C

INDEPENDENTE X IMPERIAL

Partida válida pelo Grupo C e que será recheada de grandes emoções , com as duas equipes buscando a vitória por motivos diferentes: o Independente para confirmar sua grande campanha e conquistar pela segunda vez em sua história uma vaga na semifinal da Ouro, a primeira foi em 2014. O time de Ada da Paixão é a grande e boa surpresa desta competição , com um time jovem e cheio de garra não perde há três jogos , e no último domingo (23) venceu o Gralha Azul de virada por 2 a 1 . O time está completo para este confronto. O jogo tem inicio ás 16h30 .

Por outro lado o Imperial do Técnico Vanderlei , não se deu bem na estreia contra o Colombo e depois de estar vencendo por 1 a 0 cedeu a virada para o time de Ziquita , que venceu por 2 a 1. Com dois jogadores suspensos e três machucados o clube do Jardim Adriana precisa de vitória , ou ao mEnos um empate para continuar respirando , caso perca de novo dá adeus ao campeonato deste ano.

 

COLOMBO X GRALHA AZUL

Outro confronto que tem tudo para colocar fogo na rodada , com o alviverde de Ziquita jogando por uma vitória para alcançar a fase semifinal após o importante triunfo na 1ª rodada contra o Imperial por 2 a 1 . O clube da sede conta a tradição e o apoio do seu torcedor no domingo (30) ás 11h00 no estádio Evaristo Trevisan para vencer o bom time do Gralha Azul e conquistar a vaga .

Já o Gralha Azul precisa da vitória , a derrota para o Independente na semana passada não estava nos planos do técnico Romeu Mendes , que para essa partida contra o Colombo não contará com Clayton e Macon suspensos.

LEAVE A REPLY