Esporte Clube XV de Novembro foi homenageado nesta terça-feira (20/12) na Câmara Municipal de Colombo, durante a sessão ordinária do Legislativo
Mais antigo time de futebol em atividade em Colombo, o Esporte Clube XV de Novembro foi homenageado nesta terça-feira (20/12) na Câmara Municipal de Colombo, durante a sessão ordinária do Legislativo, pela conquista do bicampeonato na Série Ouro da Liga de Futebol de Colombo.
O título foi ganho pelo clube no último dia dez, ao vencer por 3 a 0 o Ana Terra na segunda partida da final, após um empate em 1 a 1. Com o troféu, o XV de Novembro será o representante do município na Taça Paraná, principal competição do futebol amador paranaense.
O presidente do clube, Celso Cordeiro; os diretores Elcio Augustinho Surdi; Raimundo Francisco e Marco Aurélio de Souza Cordeiro; o técnico Gabriel Pereira, integrantes da comissão técnica e jogadores, como o capitão da equipe, Murilo Dias Santos, craque da competição, prestigiaram a sessão e receberam os votos de congratulações registrados pelo vereador José Aparecido Gotardo, o Ratinho (Solidariedade).
Homenagens também foram prestadas ao Esporte Clube União Guaraituba, pela conquista do Campeonato da Série Prata e o Sociedade Beneficente Colombo Futebol Clube, campeão do Sub 17 da Liga.
Fotos: Ilson de de Jesus
Fonte: Câmara de Vereadores de Colombo – Assessoria de Imprensa

img_0243

LEAVE A REPLY