Mais de 200 brinquedos foram arrecadados no domingo (18), com a realização do Torneio e Futsal Feminino, no Ginásio Célia Ceccon, no Rio Verde. Os brinquedos foram como inscrição das equipes e que estão sendo destinados para crianças carentes do município.

“A colaboração de todas as equipes em todos os torneios que realizamos foi excelente. Foram arrecadados cerca de 1600 brinquedos e que já estão sendo distribuídos para crianças carentes. Mais uma vez quero agradecer a contribuição de cada atleta, de cada equipe que participou em todos os torneios e fizeram a doação dos brinquedos que com certeza fará muitas crianças felizes”, disse Paulinho Cardoso, diretor do Departamento de Esportes.

Além das disputas em cada jogo, o Torneio feminino, foi marcado por esta solidariedade e amizade entre as atletas, e no final prevaleceu o espírito natalino de muita união.

A grande campeão foi a equipe do Real Futsal, que venceu na final o União Condor que ficou com o vice campeonato. Em terceiro,lugar ficou o Liverpool. A artilheira da competição foi Joice, no União Condor, e a goleira menos vazada foi Ana Paula, do Real Futsal.

Ação Social

Foram realizados cinco torneio solidários e arrecadados cerca de 1600 brinquedos, que estão sendo distribuídos para crianças carentes do município, através da Secretaria de Ação Social, junto com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, através do Departamento de Esportes.

União Condor , Vice
União Condor , Vice
Liverpool , 3º colocado
Liverpool , 3º colocado
Taxinha premia Joice a artilheira do torneio
Taxinha premia Joice a artilheira do torneio
Ana do Real Condor a goleira menos vazada
Ana do Real Condor a goleira menos vazada
Paulinho entrega o Trofeu de campeão para a capitã do Real Futsal
Paulinho entrega o Troféu de campeão para a capitã do Real Futsal

LEAVE A REPLY