O União Roça Grande, que conquistou o seu retorno a elite do futebol colombense na temporada 2016, além de outras importantes conquistas nos gramados nos últimos anos, realizou nesta segunda-feira(30) uma Assembleia Geral, visando definir novos rumos, que   passam por  uma reforma  estatutária, criação  de novo formato administrativo da Associação.

Dando continuidade a ajustes de reestruturação, no âmbito, legal, administrativo e patrimonial, iniciadas nos últimos 03 anos pelo atual Presidente da entidade o  Sr. Ademir Ribeiro de Souza, popular Parafa, que  esta no cargo desde 2008, e convocou a Assembleia, que deu  start a nova fase do clube.

A Assembleia, definiu  aprovação da reforma do estatuto, bem como definiu a criação dos novos poderes que   irão administrar o  clube, qual sejam, O Conselho Deliberativo   Vitalício, o Conselho Fiscal e o Conselho Diretor  que será o órgão administrador do clube, e que já tem sua Diretoria também definida e terá  como Presidente o  Sr. Antonio Amilton de Souza, vice  o Sr. Geraldo Gorki, e os demais cargos estarão sendo divulgados pelo Presidente Amilton.

Novas reuniões visando transição, e justes das diretrizes e programação para o biênio 2017/2018, devem acontecer até 1ª. Quinzena de fevereiro.

“Esta Assembleia foi de suma importância, pois definiu um novo marco a história do clube, que definirá diretrizes e os   novos caminhos  serem seguidos com o evento da reforma   do Estatuto a a criação dos novos poderem administrativos que contará com Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal  e contará com a união de todos membros que tem batalhado pela manutenção da entidade Roça Grande” Disse Parafa..

LEAVE A REPLY