O XV de Novembro solicitou ajuda via fan-page para a sua “logo 2017”. Algumas pessoas participaram ou melhor, apenas uma pessoa enviou um esboço de uma “logo 2017”, que acabou não sendo escolhida. O XV de Novembro agradece a participação.

Diante disto, foi desenvolvida uma logo para 2017 que atende de certa forma as expectativas para o ano.

EXPLICAÇÃO

Na nova marca para 2017, procura como sempre, preservar a história do clube. Assim, não só ressalta o bi-campeonato 20XV/2016, como dá o devido destaque aos 25 anos da conquista da Taça Paraná Jrs.

Assim, o escudo do XV de Novembro vem envolto numa espécie de coroa de louros, por ser um ano comemorativo. Em 2017, o XV de Novembro completará 25 anos da conquista do primeiro título estadual da história do esporte colombense, não só do futebol. O alvi negro atubense foi Campeão da Taça Paraná de Juniores de 1992.

Ao lado do escudo oficial envolto com os louros de condecoração é aposto um selo com louros, comemorativo aos 25 anos daquela inédita conquista que elevou o nome do esporte colombense.

No painel ainda ao centro, são apostas duas estrelas, que significam o bi-campeonato(20XV/2016) da Série Ouro da Liga de Futebol de Colombo.

Agradecimentos ao designer Alberto Pavoni, que elaborou os retoques finais da logo 2017.

Fonte: https://www.facebook.com/xvdenovembropr/

LEAVE A REPLY