A atleta Aline Santos e técnica Daniely Quadros acabaram de ser convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Clássico, que vai disputar as eliminatórias sul-americanas em Telemaco Borba nos dias 10, 11 e 12 de março.

Aline, hoje com 21 anos, começou a jogar por Colombo ainda quando era Sub 17 em 2011, em parceria também com o Colégio Estadual do Paraná. Fruto das categorias de base, aos poucos foi conquistando seu espaço e hoje sem dúvidas é uma das principais atletas da equipe adulta.

A técnica Daniely de Quadros, que trabalha com o futsal feminino a mais de 10 anos, começou com a modalidade no Colégio Estadual do Paraná e foi de lá que a 8 anos surgiu a parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo e a cada ano que passa vem rendendo resultados cada vez melhores.

Daniely e Aline

“Aproveitamos para agradecer ao Colégio Estadual o Paraná pela parceria com o projeto Colombo Futsal Feminino e a Prefeitura Municipal de Colombo, que por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude está sempre apoiando o nosso trabalho”, disse a técnica Daniely..

LEAVE A REPLY