O Município de Colombo, realmente e um seleiro de atletas do futebol, bem como de clubes do futebol amador. Além de 18 clubes, estruturados, legalizados e filiados à Liga de Futebol da cidade, criada em 1982, existem muitos outros, em um numero não oficial mais próximo de 30(trinta), não menos organizados, na luta do dia a dia pela prática do que mais gosta os esportistas da nossa Colombo, o futebol.

Brasão Atuba Esporte Clube

Um deles fundado em 08 de Outubro de 2009, por um grupo de amigos em uma quadra aos redores do Estádio do Pinheirão, o Atuba Esporte Clube, com sede no bairro Atuba, presidido pelo conhecido Celso Junior, filho do dirigente Celso Cordeiro do XV de Novembro, segue sua luta, tendo um percentual bastante positivo nos seus confrontos semanais, ao longo destes quase 08 anos, alem da participação competições promovidos na Associação Banestado e Copa Thalía, mantendo sempre um calendário bastante organizado e frequente ano após ano.

time do Atuba E C

 

Neste 2017, ano em que completa 8 anos de vida o clube continua firme e forte e com novos objetivos bem específicos e inovadores, para o futuro que pretendem ser cada vez mais promissores.

     

           

Celso Cordeiro Junior Pres. do Atuba E. C.

“Neste ano do nosso oitavo aniversário temos objetivos claros em busca de crescimento e a partir de março já participaremos de uma importante competição municipal,  a 2ª. Taça da Uva de futebol suíço organizada pela Secretaria de Esportes de Colombo. Contaremos com vários reforços conhecido do público Colombense para a disputa do certame e esperamos fazer uma excelente campanha e surpreender. Com isso tornar-mos cada vez mais conhecidos no nosso futebol amador do município temo como projeto de num futuro a filiação à Liga de Futebol para disputas da competições oficiais daquela instituição.” frisou o presidente Celso Junior.

 

LEAVE A REPLY