Nesta semana mais premiados pelo Site Futebol Colombense, retiraram suas medalhas ou troféus com a Dany na  sede da Liga de Futebol.

Como aos troféus e medalhas, foram entregues pelos fornecedores com atraso, a organização do Site, teve dificuldades de efetuar as entregas no final de ano, juntamente com as premiações das competições, e por isso esses prêmios foram deixados na secretaria da Liga para que os premiados possam retirar dentro de suas possibilidades e disponibilidades de tempo.

Celso Cordeiro Personalidade 2016

Nesta semana quem esteve na Liga recebendo seu troféu de Personalidade do esporte 2016, foi o Dirigente Celso Cordeiro, pela condução do XV ao bi campeonato da Liga de Futebol de Colombo de forma consecutiva, Celso atual Presidente e membro do Conselho Deliberativo do clube, também Dirigente bastante atuante no meio esportivo e a muitos anos no alvi negro.

José Aparecido
Eder  São Gabriel

Também retiram premiações, nas dependências da Liga de Futebol, referente seus clubes que tiveram atletas premiados pela categoria Sub 17 da competição 2016, Jose Aparecido presidente do Cruz Azul e Eder representante do São Gabriel.

LEAVE A REPLY