Em uma reunião, realizada na última sexta-feira, 17, a Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Esporte recebeu representantes do Clube Santa Monica de Campo para firmar uma parceria para o ano de 2017.

A ação visa dar a oportunidade aos atletas do município, principalmente, aqueles que são destaques em suas categorias. Os atletas serão selecionados e poderão treinar em escolinhas de alto rendimento do Clube Santa Monica.

“O nosso objetivo é unir uma seleção com os nossos melhores atletas. Estes talentos vão treinar nas escolinhas de alto rendimento, localizadas no Santa Monica. Assim, eles poderão se dedicar ao aperfeiçoamento profissional, além de profissionalizar a carreira”, explica o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

A seleção destes atletas está andamento nas escolas do município e atualmente as modalidades que estão em avaliação são: o ciclismo, atletismo e natação.

Parceria no Futebol
Também nessa sexta-feira, 17, aconteceu um encontro entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e os integrantes da União Vila Zumbi – na Associação dos Moradores do bairro Vila Zumbi.
Na ocasião, foi debatido sobre reformulação na estrutura do clube, com nova diretoria e novas equipes em algumas categorias. Vele lembrar, que o Clube União Vila Zumbi, atualmente, disputa o Campeonato Intermunicipal Quarentinhas – Chave Prata. Também esteve presente na reunião o vereador Sidinei Campos.

“Durante esse encontro decidimos alguns pontos importantes, como por exemplo, a organização das equipes em categorias e a escolha da diretoria do clube. A prefeitura vem fornecendo todo apoio ao clube. É uma iniciativa importante, além de incentivar os nossos jovens – estamos também incentivando o esporte colombense”, disse o Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

LEAVE A REPLY