O União Guaraituba, do Presidente Jair de Lima, retornando à Série Ouro para 2017, após bela campanha na Série Prata 2016, onde sagrou-se campeão, já iniciou seus trabalhos na preparação do Sub 17 e adulto visando à Liga 2017, além de se preparar para o 40tinhas da Liga. O União também esta disputando intermunícipais de Curitiba, no 35 e 50. Este ano voltando a elite, contará o reforço das reformas no estádio disponibilizados pela Prefeitura, com a construção de novos vestiários

O Presidente Jair, divulgou componentes da nova diretoria, entre eles, Cido ex-presidente do Nacional que assumiu a Diretoria de Esportes,  Toninho Instal bombas também ex-diretor do Nacional que assumiu a Diretoria de Patrimônio, outros como Edilson na Diretoria Financeira além de Juninho Catarina ex-xv, como Diretor de categoria de base.

As comissões técnica ficaram assim distribuídas, no Sub 17, o popular Paraíba ex-Nacional, Vitor ex-XV e Jack, pela categoria adulta a continuidade de Juliano Prado, que levou o clube novamente à elite colombense em 2016, contanto ainda com Bragada, Clayton e Gordo. Ainda nas categorias veteranos contar com Zé Amilton, Chula e José Aparecido ex-Cruz Azul.

“Começamos a nos mexer cedo, estruturamos uma nova diretoria, e comissões técnicas com vários componentes, para melhor condução dos trabalhos. Com isso esperamos estar prontos para as competições oficiais da Liga além das que estamos disputamos no momento como 35, 50 etc.”

LEAVE A REPLY