Aconteceu na noite desta terça-feira (14) o Congresso Técnico da 2ª Taça da Uva de Futebol Suíço, organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, através de seu Departamento de Esportes. 24 equipes confirmaram presença na competição que começa no próximo sábado (18).

A reunião teve inicio do o diretor de esportes da Secretaria, Paulinho Cardoso, falando da importância da competição. “Mais uma vez tivemos um bom número de equipes na competição, e temos a certeza que o Campeonato será de alto nível, como foi a primeira edição. Este ano o campeão leva o troféus Jefferson Mendes, o Jefão, (in memorian), uma homenagem que a Prefeitura faz a este profissional que dedicou grande parte de sua vida ao esporte colombense”, disse Paulinho.

Em seguida o coordenador geral do Campeonato, Nivaldo Farias (Mussa), e o coordenador técnico Sérgio Prestes, deram inicio a parte administrativa e técnica do Congresso.

As 24 equipes foram divididas em quatro grupos, com seis equipes em cada grupo, que se enfrentam entre si em turno único, dentro de seus respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as quatro melhores colocadas de cada grupo, onde serão formados outros quatros grupos, com quatro equipes, classificados as duas melhores de cada grupo para as quartas de finais, e na sequência as semifinais e final.

“A expectativa é de uma grande competição, haja vista que o nível técnico e disciplinar da 1ª Taça da Uva foi acima da média e essa que se inicia no próximo sábado, será com certeza, tão boa quanto”, frisou o coordenador geral, Mussa.

Grupos

Os quatro grupos da primeira fase estão formandos da seguinte maneira:

Grupo A: Primos, Real Amigos, Spartack Colombo, Locomotiva Circular, Atuba e Sharks.

Grupo B: União, Madimbu, Top Fit, Garotos do Parque, Canarinho e Giluk.

Grupo C: Bad Boys, Kombate, Colombo Futbera, Tijolão, Lima ADM e Toque Me Voy.

Grupo D: Independente, Venus União Pe, Desportivo Kalle, Litraço e Arranca Toko.

A tabela completa da primeira fase será divulgada nesta quarta-feira (15). Os jogos serão realizados nos sábados a tarde e nos domingos pela manhã.

 

LEAVE A REPLY