O Campeonato Intermunicipal, organizado pelo Jornal da gente, tem neste fim de semana mais de 20 jogos em várias categorias, mas o destaque são os jogos de volta pela fase semifinal da Categoria 30 anos, Série Prata.
O Grêmio Ato da Cruz, recebe no estádio Lordes Geraldo, na tarde de sábado (25) a equipe do Hoollingan, jogo marcado para às 15h40. No jogo de ida, o Alto da Cruz foi vitorioso e tem a vantagem de jogar pelo empate, para chegar na final. No jogo de ida o Alto da Cruz venceu por 4 a 1. O Holllingans precisa vencer, para levar a disputa da vaga para os pênaltis.
O outro jogo será entre Real Caiua e Bola de Ouro (Curitiba), também no sanado, às 15h30, no campo do Ganchinho, em Curitiba. As duas equipes jogam pela vitória, já que empataram em 2 a 2 no jogo de ida. Se acontecer um novo empate, a decisão será através de penalidades;

Na categoria 30, Série Ouro, serão realizados os jogos de ida pelas quartas de finais; O Rio Verde joga no domingo (26), às 11h20, diante do Paranaense, de São José dos Pinhais, no CT do Ganchinho.
Os outros jogos de ida são: São João x Novo Horizonte, XV de Pinhais x Garotos Unidos, GERA x Italianos.

Na Categoria 35 anos, o Bola de Ouro, de Colombo, recebe no Estádio Lordes Geraldo, a equipe do Terrassis, de Curitiba, jogo marcado para às 13h40, de sábado.
Também no sábado, na Amocra, em Pinhais, o União Guaraituba vai enfrentar a equipe 40 Graus, de Curitiba.

Na categoria 40 anos, Série Ouro, no domingo, o Alto da Cruz vai enfrentar o Unidos dos 70m de Curitiba, às 9h45, no campo do Trindade, em Curitiba.
Também no domingo, o União Vila Zumbi, vai enfrentar o Juventude, de Curitiba, às 11h20, no Grêmio Ganchinho.

LEAVE A REPLY