O Torneio Solidário que marcou a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Jardim Adriana terminou na manhã deste sábado (18), com o Alto da Cruz sagrando-se campeão.

O torneio que teve inicio no dia 11, com a participação de 18 equipes, onde foi arrecado cerca de 400 quilos de alimentos que serão destinados a Secretaria de Ação Social, foi interrompido, por causa da chuva e teve neste sábado seu triangular final. O Alto da Cruz foi o grande campeão, o vice campeonato ficou com o Amigos FC, e em terceiro lugar ficou Entre Amigos. Valdeir, do Entre Amigos, foi o artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Paraíba, do Alto da Cruz.

A premiação foi entregue aos vencedores, pelo vice-prefeito, Sérgio Pinheiro, pelo diretor da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulinho Cardoso, e o secretario de governo, Gilberto Pavin.

“Entregamos para a população esta quadra que vai servir para a realização de muitas atividades. Este torneio marcou o início de uma nova era para esta quadra que ficou por muito tempo abandonada, agora ela esta pronta para que a população possa usufruir”, comentou o vice-prefeito, Sérgio Pinheiro.

Paulino Cardoso, já avisou que em breve outros torneio solidário serão realizados. “Já vamos agendar outros torneio de futsal nos nosso ginásios, mas teremos torneios de outras modalidades, inclusive aqui no Jardim Adriana”, disse.

 

LEAVE A REPLY