O município de Campina Grande do Sul realizou de 20 a 24 deste mês a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), que definiu os classificados para a fase regional que será realizada também em Capina Grande do Sul de 5 a 11 de maio.
Depois de cinco dias de muitas disputas foram definidos os campeões da fase municipal classificados para a fase regional que são os seguintes:

Classe A
Basquete Feminino – Colégio Timbú Velho
Basquete Masculino – Colégio Timbú Velho
Futsal Masculino – Colégio Beraldo
Handebol Masculino – Colégio Ivan Ferreira do Amaral
Voleibol Feminino – Colégio Campos Sales
Voleibol Masculino – Colégio Ivan Ferreira do Amaral
Vôlei de Praia Masculino – Colégio Ivan Ferreira do Amaral

Classe B
Basquete Masculino – Colégio Timbú Velho
Futsal Feminino – Escola Super Ativa
Futsal Masculino – Colégio Timbú Belho
Handebol Feminino – Colégio Ivan Ferreira do Amaral
Handebol Masculino – Colégio Ivan Ferreira do Amaral
Vôlei de Praia Feminino – Instituto Andres Kasper
Vôlei de Praia Masculino – Instituto Andres Kasper

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, fez a entrega da premiação aos vencedores na noite da última segunda-feira (27), no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista, que teve como campeão geral o Colégio Ivan Ferreira do Amaral, em segundo lugar ficou o Colégio Timbu Velho, e em terceiro o Colégio Bandeirantes.
A premiação contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti, do secretario de esportes, Helton Cólere, além de atletas, técnicos e dirigentes
As modalidades individuais de Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, tem participação livre, sem classificação prévia na fase municipal.
Para os Alunos com Deficiência (ACD): Modalidade Coletiva: Futsal – Participação livre, sem classificação prévia. Modalidade Individual: Atletismo – Participação livre, sem classificação prévia;

Fase Regional
A fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná, será de 5 a 11 de maio, em Campina Grande do Sul, e vai contar com Estabelecimentos de Ensino de 14 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação, da Área Metropolitana Norte. Os colégios devem entregar o Mapa Ofício até o dia 13 de abril. As inscrições e entrega de documentação até o dia 20 de abril, mesmo dia que será realizado o Congresso Técnico, às 14h30.

As modalidades em disputa na fase regional são basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

“Será uma honra sediar esse importante evento. Campina ganha em todos os sentidos. Os jogos movimentarão o comércio e o turismo e possibilitarão aos jovens de nosso município prestigiarem a maior competição esportiva do estado para essa faixa etária”, destacou o prefeito Bihl Zanetti.

Os Jogos Escolares do Paraná é uma realização do Governo do Paraná, através da Secretaria de Esportes e Turismo e Secretaria de Educação.

Instituto Andres Kasper, campeão do vôlei de praia feminino B
Colégio Timbu Velho, campeão no basquete feminino A
Instituto Andres Kasper, campeão no vôlei de praia masculino B
Colégio Super Ativa, campeão no futsal feminino B
Colégio Campos Sales, campeão do voleibol feminino A
Colégio Timbú Velho, ficou com a segunda colocação geral

LEAVE A REPLY