Neste final de semana foi realizada a Volta Nacional do Boa Vista, em Joinville (SC), PRONA já tradicional  do Ranking Brasileiro, que teve a participação de ciclistas de Colombo e que obtiveram resultados expressivos.

O  Atleta Danilo da Silva teve um ótimo início de temporada, subindo em terceiro lugar em uma das provas mais competitivas da categoria.

Outro Colombense que brilhou foi Ulisses Brinde que defende as cores da equipe Sigma de Curitiba sagrou se campeão da Master B.

Também obtiveram boas colocações os ciclistas colombenses Thiago Barbosa foi o sexto colocado. Alessandro Ramos Silveira foi oitavo. Antonio Marcos C. Campos 11º. Roberto Marques dos Santos 18º no Master.

Novamente A cidade de Colombo mostra sua força competitiva em provas oficiais e de alto nível e não é de hoje que o ciclismo colombense vem tendo destaque por aqui já se tornou tradição.

“Obrigado a todos que nos apoiam nesta batalha em uma prova que reuniu atletas de todo o pais. Agradecemos aos apoio da prefeita Beti Pavin que sempre deu grande força ao ciclismo de Colombo, e graças a este apoio estamos conseguindo cada dia mais resultados positivos”, disse Gilmar Franco, coordenador de ciclismo, da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Para o diretor de esportes da Secreteria, Paulinho Cardoso, os resultados são frutos de trabalho e muita dedicação. “Colombo vem mostrando em todas as áreas esportivas que tem uma grande potencial, e a prova esta ái, nossos ciclistas conseguiram ótimos resultados em Santa Catarina, isso fruto do trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura municipal e com o apoio total da prefeita Beti Pavin”, comentou.

LEAVE A REPLY