Dois jogos no estádio da Porteira abriram a 1ª Taça da Uva de Futebol, organizada pela Liga de Futebol de Colombo, neste domingo (12); Nacional 5 x 0 Rosário Central, Independente 2 x 1 União Guaraituba.

Nacional x Rosário Central

Abrindo a rodada dupla, o Nacional goleou o Rosário Central pelo placar de 5 a o. Aos 31 minutos do primeiro tempo Igor abriu o placar. Um minutos depois Alexsander, fez o segundo do Nacional.

No segundo tempo o Nacional continuou dominando o jogo e aos cinco minutos chegou ao terceiro gol com Alysson. Aos 11 minutos Alysson voltou a marcar para fazer 4 a 0 para o Nacional. Aos 25  minutos Willian deixou marcou o quinto gol do Nacional.

Independente x União Guaraituba

Para fechar a rodada, o Independente venceu de virara o União Guaraituba pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo o União abriu o placar aos 23 minutos através de Adelmir. O Independente conseguiu o empate aos 37 minutos com Endrew.

No segundo tempo o Independente mesmo com um homem a menos, pois teve o zagueiro Diego expulso, marcou o gol da virada aos 13 minutos com Gabriel. O União tentou o gol de empate, mas o Independe te conseguiu manter a vantagem para vencer por 2 a 1.

Nacional Taça da Uva
União Guaraituba Taça da Uva
Rosario Central Taça da Uv
Independente Taça da Uva

LEAVE A REPLY