Apenas o jogo entre Roça Grande e Colombo, no estádio Beira Rio, foi realizado pelo Campeonato Sênior 50, organizado pela Liga de Futebol de Colombo, com vitória do Roça Grande pelo placar de 4 a 3, garantindo assim a classificação para a segunda fase. O Roça Grande se junta com São Gabriel, Imperial e Bola de Ouro.
Como os demais jogos os resultados não interfeririam na classificação, a Liga em acordo com o clubes apenas realizou o jogo envolvendo Roça Grande e Colombo que brigavam diretamente pela quarta vaga.
Como era de se esperara o jogo foi bastante movimentado e logo aos quatro minutos Jedson abriu o placar para o Colombo. O Roça Grande foi para cima e empatou o jogo aos 11 minutos com Edson Leite. O mesmo Edson virou o jogo três minutos depois, fazendo o segundo do Roça. Ainda no primeiro tempo Erondir empatou para o Colombo aos 27 minutos.
No segundo tempo o jogo continuou cheio de emoção. Luiz marcou o terceiro do Roça Grande aos 13 minutos. Mais uma vez Colombo empatou aos 15 minutos com Ronei. O jogo se encaminhava para o final, e o empate favorecia ao Colombo, mas aos 36 minutos o artilheiros do jogo, Edson Leite marcou o seu terceiro gol no jogo e o quarto do Roça Grande, garantindo a classificação.
A Liga deve anunciar ainda nesta segunda-feira (06) a tabela da segunda fase com as quatro equipes classificadas.

LEAVE A REPLY