Teve início no último sábado (18) a segunda edição da Taça da Uva de Futebol Suíço, organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, através de seu Departamento de Esportes.
A abertura oficial, no Parque Roça Grande (Antiga Associação Banestado), contou com a presença da prefeita Beti Pavin, do vice, Sérgio Pinheiro, do presidente da Câmara, Vagner Brandão, dos vereadores Pelé e Elcio do Aviário, e do diretor do Departamento de Esportes, Paulinho Cardoso.
“Importante esta competição com as equipes da nossa cidade, um momento de integração entre atletas, familiares, torcedores durante estes quatro meses de competição. Desejamos boa sorte a todos”, disse a prefeita ao fazer a declaração de abertura da competição.
Apenas os jogos de sábado foram realizados pela primeira rodada, os jogos que seriam realizados no domingo, foram adiados para uma outra data ainda a ser definida pela organização.
Os resultados foram os seguintes: Primos 8 x 0 Real Amigos, União Pe 1 x 2 Desportivo Kalle, Canarinho 1 x 3 Giluk, Lima ADM 4 x 4 Toque Me Voy, União 0 x 7 Madimbu, Spartak Colombo 8 x 1 Locomotiva Circular.
Próximos jogos
A segunda rodada tem os seguintes jogos para o próximo fim de semana:
Sábado – 25/03
Campo 01
13h30 – Arranka Toko x União Pe
14h45 – Litraço x Venus
16 horas – Desportivo Kalle x CAF Independente
Campo 02
13h30 – Garotos do Parque x União
14h45 – Canarinho x Madimbu
16 horas – Giluk x Top Fit
Domingo – 26/03
Campo 01
8h30 – Tijolão x Band Boys
9h45 – Lima SDM x Kombate
11 horas – Toque Me Voy x Colombo Futibera
Campo 02
8h30 – Sharks x Spartak Colombo
9h45 – Atuba x Real Amigos
11 horas – Locomotiva Circular x Primos

LEAVE A REPLY