Aconteceu no último domingo (12) no Parque Municipal Roça Grande (Antiga Associação Banestado), um Torneio de Bets Feminino, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Mulheres com idade mínima de 16 anos participaram da competição. As duplas foram divididas em oito grupos com quatro duplas. As primeiras colocadas receberam troféus e medalhas.

Sagrou-se campeã a dupla de bets #49, já as vice-campeãs foram as Mendoncinhas 1, e o terceiro lugar ficou para As Amoras.

Outras duplas garantiram a vaga para o Mundial de Bets 2017, são elas: Mendoncinhas 3, Pedal Rosa, As Penelopes, Fenix e Mendoncinhas 2.

Além disso, por desempenho e esportividade outras quatro duplas conseguiram vaga para o Mundial, são elas: Metal Flex, As MA são D+, As Charmosas e As Chapéu Véio.

“As mulheres vem mostrando cada vez mais que se destacam em várias modalidades esportivas. Conseguem conciliar a vida pessoal e profissional com a prática esportiva, cuidando da saúde, além de estar representando sua cidade ou seu país”, explica o Secretário Esporte, Cultura, Lazer e Juventude , José Mauri Henemann.

LEAVE A REPLY