Auto da Cruz foi a campo no último sábado 08.04, em busca do titulo da Série Prata Intermunicipal 30 anos, frente à equipe do Bola de Ouro de Curitiba, jogando no Lordes Geraldo.

O time queria muito o titulo e iniciou o jogo arrazador, tanto que com 10′ da primeira etapa já vencia pelo placar de 2×0, e jogava muito bem, tendo no camisa 10 Paulista o nome do jogo.

O Adversário, tentava reagir, porém o Alto da Cruz timo o domínio total do jogo e assim terminou o primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e nos o alvi-celeste, mantinha a mesma tocada, do primeiro tempo, defendia-se bem e saia no contra ataque, tendo várias oportunidades desperdiçadas.

Mas o Bola de Ouro, buscava diminuir o placar,  e começou a pressionar mais e mais, e num dos vários contra ataques aos 30′, Paulista recebeu uma boal pela direita limpou dois marcadores e fez 3×0 para o time colombense.

Com 3×0 o titulo era questão de minutos. Mas foi ai que começou o famoso já ganhamos e o time começou a tocar de lado, insistir em jogadas de efeito, reclamava de toda jogada mais forte do bola de ouro, e tanto relaxou que aos 35′ cedeu uma penalidade cedendo o primeiro gol do Bola, que gostou do jogo e melhorou, e em menos de dois minutos mais uma penalidade e o segundo gol dos curitibanos, insistindo aos 42 conquistou o empate, que aconteceu em menos de 7 minutos, levando a decisão para as penalidades máximas, e restou ao Alto da Cruz que estava com as duas mãos na Taça, enfrentar a luta pelas penalidades máximas.

E como se diz a bola pune, no final de Bola de Ouro, nas penalidades, ficando com o titulo da competição.

LEAVE A REPLY