A equipe colombense do Asa Negra conquistou o título da 1ª Copa Verão Camisa 9 de Futebol Sete, ao derrotar na grande final a equipe do Três Pinheiros, pelo placar de 5 a 3.

O Asa Negra entrou no  campeonato como zebra, pois logo na estreia perdeu por 4 a3 para o União Pinhais. Mas já no segundo jogo o Asa Negra se recuperou e venceu Os Pacholas por 4 a 3. Na última rodada da primeira fase a equipe colombense derrotou o Valência por 5 a 4, garantindo vaga para as oitavas de finais.

Já nas oitavas de finais o Asa Negra teve uma vitória espetacular sobre o Boca Seka pelo placar de 6 a 1. Nas quartas de finais a vitporia do Asa negra foi sobre o Barcelona por 5 a 3.

Nas semifinais o Asa Negra pegou pela frebte a Colombo Primus, forte candidato ao título, e um jogo bastante equilibrado o Asa Negra conseguiu a vitória por 3 a 2.

Depois de  seis jogos, e cinco vitórias, chegou a grande final, e o Asa Negra tinha pela frente a forte equipe do Três Pinheiros, outra equipe considerada favorita ao título, mas os jogadores do Asa Negra se superaram em quadra e venceram o jogo por 5 a 3, resultado que deu o título ao alvinegro do Jardim Osasco.

Além do título, o Asa Negra ainda teve o artilheiro da competição, Silvanei, com 10 gols marcados

LEAVE A REPLY