O Imperial F C, recebeu no domingo último, a equipe do Santiago de Piraquara em jogo válido por uma das semifinais da Folha Tamandaré, e venceu pelo placar de 1×0, saindo na frente na briga pela vaga na grande final.

No jogo de volta, no próximo final de semana, visita o Santiago indo em busca de um empate que lhe deixará apto a jogar a grande final da competição.

O Jogo foi um grande espetáculo, para os mantes do futebol, entre duas equipes muito bem postadas em campo, com muita competitividade, bom nível técnico e bastante equilibrado, onde o clube representante de Colombo, fez valer seu mando vencendo o confronto, pelo equilíbrio da partida, certamente o jogo da volta promete muita emoção.

No outro confronto da semi final, o Gralha Azul, outro representante de Colombo, que já tem 12 participações na competição, visitou ao time do Eucalíptos, porem o jogo não terminou, a partida transcorria bem disputada qdo aos 32′ do 2º. tempo, aconteceu uma confusão, causada por um torcedor que atirou uma lata de bebida para dentro de campo, e formou-se uma briga fora de campo, com envolvimento de torcida e dirigentes do Gralha azul. Agora a comissão organizadora deverá tomar as providencias que entende necessárias para dar seguimento a competição, já que o presidente do Eucalíptos, alega não ter condições de trazer o time para o próximo confronto em Colombo, por conta dos fatos ocorridos neste primeiro jogo.

LEAVE A REPLY