O São Gabriel venceu o Imperial por 2 a 0 na manhã de domingo (09), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Sênior 50 (Cinquentinhas), organizado pela Liga de Futebol de Colombo. O jogo de volta será no Estádio da Ressaca, em data ainda ser definida pela Liga.

O jogo foi bastante equilibrado e o primeiro gol no São Gabriel aconteceu somente aos 40 minutos dói primeiro tempo através de Adilson Mocelin.

No segundo tempo o Imperial tentou o empate, mas o São Gabriel segurou o adversário e ainda chegou ao seu segundo gol aos 24 minutos através de Ronaldo, e definiu a vitória por 2 a 0.

O Imperial jogou com Norton, Amarildo (Servino), Newton, Silmar e Flauci; Jorge (Wilson), Antonio, Lauro e Nilton (João Dias); Gilmar (Gerson) e Jones (Salvador).

O São Gabriel jogou com João Mendes, Sérgio (Antonio Silva), Wagner, Pedro e Gilson; Vilmar, Nivaldo (Cesar), Ademir e Adilson (Edson); Ilmo e Ronaldo.

No jogo de volta, no estádio da Ressaca, o São Gabriel tem a vantagem do empate. O Imperial precisa vencer para provocar uma terceira partida.

LEAVE A REPLY