A quarta rodada da Taça da Uva de Futebol foi realizada no fim de semana com mais três jogos; Nacional 3 x 2 Imperial, Alto da Cruz 1 x 2 União Guaraituba, XV de Novembro 3 x 1 Independente. O XV de Novembro segue na liderança da competição.

A rodada teve sua abertura no sábado (01), com a vitória do Nacional sobre o Imperial por 3 a 2 no  Estádio da Porteira.

Os gols do Nacional foram marcados por Alysson (2) e Juliano. Os dois gols do Imperial foram marcados por Valério.

No final do jogo uma confusão envolvendo alguns jogadores, que acabou com a expulsão de três atletas de cada equipe, Felipe, Jacksuel e Victor, do Nacional, Paulo Silva, Cleiton e Valério, do Imperial, além de Nivaldo Leandro (Juninho), que estava como diretor do Nacional.

No domingo (02), rodada dupla no estádio do Atuba. No primeiro jogo o União Guaraituba venceu o Alto da Cruz por 2 a 1. O Alto da Cruz saiu na rente com o gol de Anderson. O União empatu com Juninho e virou o jogo com Thiago, e garantiu a vitória por 2 a 1.

No jogo de fundo, no clássico do Atuba, O XV de Novembro venceu o Independente por 3 a 1. Os gols do XV de Novembro foram marcados por Carlão, Adilson e Rodolfo. O gol do Independente foi anotado por Athos.

 Classificação

A classificação do Campeonato é a seguinte: 1º – XV de Novembro – 9 pontos, 2º – Nacional – 8 pontos, 3º – União Guaraituba – 6 pontos, 4º – Independente – 4 pontos, 5º – Rosário Central – 3 pontos, 6º – Alto da Cruz – 1 ponto, 7º – Imperial – zero.

A próxima rodada será homologada até a próxima quarta-feira pela Liga de Futebol de Colombo.

Alto da Cruz
Independente
Imperial
Nacional
União Guaraituba

LEAVE A REPLY