Aconteceu na noite desta terça-feira (30), no Ginásio Gilmar Antônio Pavin, no Parque da Uva, os jogos de ida pela fase semifinal da Taça da Uva de Futsal, com vitórias das equipes Amigos da Vila e MRB. Competição organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, através do Departamento de Esportes.

Amigos da Vila x Rosário Central

A rodada começou com a vitória do Amigos da Vila sobre o Rosário Central pelo placar de 4 a 3. Logo aos 2 minutos Wasley fez o primeiro do Amigos da Vila. Aos 5 Paulo Cesar fez 2 x 0. Um minuto depois Guilherme marcou o terceiro do Amigos da Vila.Aos 8 minutos do Rosário marcou o primeiro gol com Roanito. Mas 30 segundos depois André Luis fez o quarto do Amigos da Vila. Ainda no primeiro tempo o Rosário marcou o segundo com Roanito.

No segundo tempo o Amigos da Vila administro a vantagem, mesmo assim faltando 10 segundo para o final do jogo Evandro fez o terceiro gol do Rosário central, mas a vitória ficou com o Amigos da Vila por 4 a 3.

Santa Fé x MRB

No segundo jogo o MRB venceu o Santa Fé por 7 a 4 e abriu uma boa vantagem para o segundo jogo. O Santa Fé saiu na frente com o gol de kaio, aos 2 minutos de jogo. O MRB empatou com Maicon, aos 8 minutos. Aos 11m Kaio votou a marcar e colocou o Santa Fé na frente novamente. Um minuto depois, Ygor marcou para o MRB. Aos 13 minutos, Ygor volta a marcar e vira o jogo em 3 a 2 para o MRB. O Santa Fé empata aos 17 minutos com Lucas.

No segundo tempo, aos 7 minutos Lucas marca o quarto do MRB. O mesmo Lucas marca aos 11 minutos, fazendo 5 a 3 para o MRB. Aos 13 minutos, kaio marcar o quarto do Santa fé e o seu 25º gol na competição. Mas a noite era do MRB, aos 15 minutos Lucas fez o sexto e faltando cinco segundo para o fim do jogo Rafael fez o sétimo. Placar final, MRB 7 x 4 Santa Fé.

A volta

Os jogos de volta serão realizados na próxima quinta-feira (01/06), no Ginásio Gilmar Antônio Pavin.

Amigos da Vila joga pelo empate diante do Rosário central.Já o Rosário precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a final, ou vencer por um gol, para levar a disputa para os pênaltis.

O MRB esta com uma situação mais tranquila, pode perder por até dois gols que garante a classificação. O Santa Fé precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a disputa nos pênaltis, ou vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação para a final.

LEAVE A REPLY