Aconteceu no último sábado (13), no Ginásio Gilmar Antônio Pavin, no Parque da Uva, a quinta edição da Copa Colombo de Karate, com a participação de cerca de 500 karatecas de várias associações de todo o estado.

A Associação Colombo Karate Club se tornou tricampeã da competição com 394 pontos. Em segundo lugar ficou a Academia Naja, de Campo Largo, com 282 pontos. Em terceiro lugar ficou a Academia APAK, de Ponta Grossa, com 280 pontos. Em quarto lugar, o Centro de Treinamento Shackugan, de Piraquara, com 233 pontos.

O evento

O evento contou com a presença da prefeita Beti Pavim e de seu vice, Sérgio Pinheiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Brandão, e diretor de esporte, da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude,  Paulinho Cardoso.

“O evento mais uma vez foi um sucesso, ocorreu tudo bem sem precisar de nenhum atendimento médico, isso mostra a qualidade técnica de todos participantes. Gostaria muito de agradecer a todos, principalmente a Prefeitura de Colombo, através de prefeita Beti Pavin, ao Departamento de Esporte de Colombo e toda sua equipe pelo grande apoio dado a nosso karate”, agradeceu Daniel Gomes, coordenador da Associação Colombo Karate Clube.

LEAVE A REPLY