Às 20h30 deste sábado (13), o Colombo/Santa Mônica enfrenta a equipe do Cal/Noroeste pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão (Série Prata).

Colombo é líder da competição com 9 pontos,l em três vitporias seguidas e quer se manter como líder. As vitórias são muito importantes neste começo de competição, com elas ganhamos confiança e ligamos o alerta para corrigirmos os nossos erros. Jogar em casa, junto com a nossa torcida, só nos da mais força e motivação para buscarmos a vitória e a liderança do campeonato”, disse p técnico Ives Poffo..

Para o jogo deste sábado, a diretoria do Colombo/Santa Mônica, pede para os torcedores levarem 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a Ação Social do município. “Contamos com a presença mais uma vez de nossa torcida, a entrada é franca e o quilo de alimento é optativo, foi uma ideia que tivemos de fazer o Futsal Solidário para colaborarmos com a Ação Social”, explicou Lucas Roxadelli, auxiliar técnico da equipe colombense.

Outros jogos

Além de Colombo/Santa Mônica e Cal/Noroeste, a rodada tem os seguintes jogos neste sábado:

Em Matelândia – Ginásio Municipal – Aymoré/Matelândia x ASFUC

Em Mariópolis – Ginásio Elio Luiz Gehlen Mariópolis/Camisc x São José dos Pinhais

Em Irati – Ginásio Batatão – Assifusa/Irati x Ampernet/Ampére

Em Paranaguá – Ginásio Albertina Salmon – Monte Sião/Paranaguá x Santa Pelizzari/Palmas.

Classificação

A classificação da Série Prata até o momento é a seguinte: 1º – Colombo/Santa Mônica – 9 pontos, 2º – Mariópolis/Camisc – 7 pontos, 3º – Aymoré/Matelândia – 6 pontos, 4º – São José dos Pinhais, Cal/Noroeste e Santa Pelizzari/Palmas – 4 pontos, 7º – Assifusa/Irati – 3 pontos, 8º – Monte Sião/Paranaguá e Ampernet/Ampére – 1 pontos, 10º – Asfuc/Cascavel – zero.

 

LEAVE A REPLY