As meninas do Colombo/CEP/Santa Mônica venceram Guarapuava/Guairacá pelo placar de 5 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, Série Ouro, jogo realizado na noite de sábado (27 no Ginásio Leandro Alberti que estava com um excelente público.

“Gostaria de agradecer a todos que atenderam nosso chamado e encheram o ginásio, apoiando a equipe do primeiro ao último minuto. Amigos, familiares, atletas e ex atletas a presença de vocês é fundamental e foi emocionante ver o Guaraituba cheio. Espero contar com vocês em todos os nossos jogos”, agradeceu a técnica Daniely Quadros.

No primeiro tempo Colombo abriu uma vantagem de 2 a 0, com gols de Leticia e Barbara. Guarapuava reagiu e conseguiu o empate com gols de Ana Karina e Camila.

Na etapa final, com apoio da torcida o quinteto colombense foi superior em quadra e marcou por mais três vezes com Patrícia Alves (2) e Patrícia Ribeirete, fechando com a vitória de 5 a 2.

Outros jogos

 Os resultados dos demais jogos da rodada foram os seguintes: Arapongas 0 x 11 Unipar/Cianorte, Assis Chateaubriand 2 x 7 Telêmaco Borba, Barec/Londrina 2 x 6 Unopar/Londrina, Maringá/Seleto 2 x 4 Ponta Grossa/Bio Ativa.

Classificação

Após duas rodadas a classificação é a seguinte: 1º – Unipar/Cianorte, Telêmaco Borba e Ponta Grossa/Bio Ativa – 6 pontos, 4º – Unopar/Londrina – 4 pontos, 5º – Colombo/CEP/Sânta Mônica – 3 pontos, 6º – Maringá/Seleto, Assis Chateaubriand e Guarapuava/Guairacá – 1 ponto, 9º – Barec/Londrina e Arapongas – zero.

Próximos jogos

A terceira rodada tem seus jogos marcados para o próximo fim de semana

Sábado -03/06

Em Cianorte – Ginásio Tancredo neves, 20 horas – Unipar/Cianorte x Maringá/Seleto

Em Telêmaco Bora – Ginásio Heitor de Aencar Furtado, 20 horas – Telemaco Borba x Colombo/CEP/Santa Mônicê

Em Londrina – Ginásio da Unopar, 17 horas – Unopar/Londrina x Arapongas

Domingo – 04/06

Em Ponta Grossa – Ginásio Zucão, 18 horas – Ponta Grossa/Bio Ativa x Assis Chateaubriand

Em Guarapuava – Ginásio Joaquim Prestes, 15h30 – Guarapuava/Guairacá x Barec/Londrina

 

 

 

LEAVE A REPLY