O Ginásio Gilmar Antonio Pavin, no Parque da Uva, será palco neste sábado (13), a V Copa Colombo de Karate, uma realização da Associação Colombo de Karate Clube, com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, através de seu Departamento de Esportes.

O evento terá a participação de aproximadamente 600 competidores, de várias academias, dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. “O campeonato é realizado com o objetivo de promover a integração e a amizade entre professores e atletas de todas as regiões”, disse Daniel Gomes, da Associação Colombo, um dos organizadores.

A competição tem inicio às 8 horas com o desfile das delegações que estarão participando, com a presença de autoridades, e logo em seguida começam as disputas em várias categorias, que se estendem até o final da tarde de sábado.

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, esta com toda a equipe do Departamento de esportes, (Mussa, Serginho, Gilmar, Sidimar, Nayara, Paulinho), dando apoio total ao evento.

“O karate é uma modalidade de muitos adeptos em Colombo, e sempre estamos dando apoio a esta competição. A prefeita Beti Pavin, é uma grande incentivadora do esporte colombense, que é um grande celeiro de atletas em todas as modalidades”, disse Paulinho Cardoso, diretor de Esportes da Secretaria.

LEAVE A REPLY