O domingo (07), foi também de celebração com a 18º Festa Campeira em Louvor a Nossa Senhora da Guia, realizada no bairro Bacaetava. A festa começou às 9h30, com a saída da procissão dos cavaleiros da comunidade de Nossa Senhora das Dores, com a imagem de Nossa Senhora da Guia.

Depois da chegada da procissão, aconteceu a benção dos cavaleiros e o inicio da missa, logo em seguido foi servido o almoço. No período da tarde aconteceram shows de prêmios além das disputas na modalidade de equestre, com provas de baliza de seis e três metros, provas de cinco tambor, três tambor e prova mirim.

“O eqüestre envolve muitas pessoas do nosso município, é uma modalidade que vem crescendo cada dia mais. Neste domingo tivemos mais uma grande participação de competidores que alegraram o grande publico que se fez presente na festa. A prefeita Beti Pavin tem apoiado todo o esporte de nossa cidade, e com isso todas as modalidades estão crescendo dia a dia”, dia Paulinho Cardoso, diretor de esportes da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

LEAVE A REPLY