O setor esportivo foi movimentado para o município e para os atletas colombenses. No sábado, 29, foi realizado o complemento da 1º rodada da 2° Taça da Uva de Futebol Suíço, no campo do Parque Municipal Roça Grande. Na ocasião, alguns jogos tiverem que ser canelados pela forte chuva que ocorreu.

No próximo final de semana a disputa segue normal completando a 5º e última rodada da primeira fase. Ao todo são 12 jogos por final de semana durante quatro meses de competição.

O principal objetivo da competição é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Além de levar a toda população momentos de entretenimento e lazer. Ao todo são 12 jogos por final de semana durante quatro meses de competição.

Campeonato Mundial de Bets

No último domingo, 30, aconteceu no Parque Municipal Roça Grande a seletiva masculina para o Campeonato Mundial de Bets, que será realizada nos dias 25 e 26 de novembro em Curitiba.

“Receber eventos como esse é muito importante para o nosso município, porque serve de lazer, esporte e entretenimento. Estes três fatores que são prioritários para ofertar uma melhor qualidade de vida a nossa população”, destacou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Divididos em grupos A e B, as equipes confirmadas são: 1º Metal Flex, 2º Salla/Caetano, 3º The Strongers, 4º Buffalo Bets, 5º Mota’s Family, 6º Coringas, 7º Real Bets e 8º Barões do Bets.

Ciclismo

O final de semana foi movimentado para nossos ciclistas em provas de alto índice técnico.

O final de semana foi movimentado para nossos atletas em provas de alto índice técnico. Em Pomerode – SC aconteceu a tradicional Copa Hans Fischer, em que os ciclistas colombenses participaram no sábado, 29, da prova de Contra relógio e no domingo, 30, na prova de Estrada de 140 km. Nossos atletas conquistaram a seguinte colocação:

Antonio Marcos C. Campos 4° colocado na prova de Estrada 140km e 6º colocado Geral na Categoria. Alessandro Ramos Silveira 8° colocado Geral na Categoria, Cesar Cezar Henrique Ivanoski 10° colocado Gera na Categoria e Carlinhos 12° na categoria Geral

Em Londrina, no Campeonato Paranaense de Ciclismo, realizado no Autódromo Internacional Ayrton Sena, os ciclistas colombenses conquistaram boas colocações – somando pontos importantes para as disputas dos títulos durante as duas etapas que ainda estão para acontecer. A classificação ficou: Danilo da Silva 5° lugar – Categoria Juvenil; Cristofer Silva Mattos 6° lugar e Rosiel Cheva 7° lugar – Categoria Master

“Com estes resultados Colombo é Top 10 nos Ranking Nacional e Estadual, ainda possuí grandes chances de conquistar vários títulos no decorrer do Campeonato”, destacou o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

 

LEAVE A REPLY