Depois de dois anos seguidos chegando as semifinais, o Imperial conquistou neste domingo (07) o título de campeão da Copa Folha de Tamandaré, ao vencer o Gralha Azul por 5 a 4 nas penalidades, depois do empate em 0 a 0 no te,pó normal.

O clássico colombense no Estádio Municipal de Almirante Tamandaré chamou a atenção do público que compareceu para incentivar as duas agremiações que fizeram um excelente jogo. As oportunidades de gols no tempo regulamentar surgiram por parte das duas equipes, mas o placar final ficou em 0 a 0. Nas penalidades, melhor para o Imperial que venceu por 5 a 4 e soltou o grito de “é campeão”.

O Imperial já vinha a perseguindo o título da competição, em 2005 e 2016, ficou nas semifinais, ficando com a terceira posição, mas este ano, conquistou do título

O terceiro lugar ficou com o Santiago, de Piraquara, e em quarto ficou o Eucalipto, de Campina Grande do Sul.

 Atletas

O Imperial foi o grande campeão com os seguintes atletas: Rodrigo, Tieli, Paulo, Cesinha, Zé do Brinco, Tiago Coimbra, Sandro, Reza, Paulinho, Goi, Eliseu, Matheus, Sapo, Boquinha, Batata, Elton, Valério, Agnaldo, Redondo, Zumba, Anderson Yes, Preto, Jeh, Thiagao, Marquinhos, Murilo, Boiadeiro e Willian.

Comissão técnica: Vanderlei, Rogério, Phelipe Ph, Xavier e Sadi.

Diretoria: Valério, Vanderlei, Sadi, Goi e Sapo

LEAVE A REPLY