Com o empate em 2 a 2 diante do Nacional, na tarde deste sábado, no estádio Zacarias Cássio de Souza, o XV de Novembro garantiu a classificação para a grande final da 1ª Taça da Uva de Futebol, organizada pela Liga de Futebol de Colombo. No jogo de ida o XV havia vencido por 2 a 0 no estádio do Atuba.

O XV de Novembro entrou em campo com uma boa vantagem, podendo perder por até um gol de diferença que garantiria a classificação. O Nacional, precisa vencer por três gols para ir a final, ou por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

O XV de Novembro conseguiu seu primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo, através de Guilherme.

No segundo tempo, o Nacional votou com determinação e empatou o jogo com Alysson, aos 20 minutos. O Nacional continuou insistindo e virou o jogo aos 31 minutos com Juliano.

O Nacional tentava mais um gol para levar a disputa da caga à final para os pênaltis, mas aos 41 minutos o XV de Novembro marcou com Fábio, deixando o jogo empatado em 2 a 2, resultado que classificou o XV de Novembro para a final.

O XV de Novembro jogou com Paulo, João Paulo, Ramon, Elvis e John; Adilson, Cezinha (Wuallysson), Guilherme e Daniel; Fabio e Jhonatan (Marcelo Mota).

O Nacional jogou com Lucas Canova, Rodrigo, Emerson, Juliano e Lucas Campos (Aldrick). Gabriel, Willian (Jacksuel), Lionan (Vitor) e Igor (Vinicius); Edilson (Alexandre) e Alysson.

Final

O presidente da Liga de Futebol de Colombo, Carlinhos Gonçalves, deve definir até terça-feira (30) os locais e datas dos jogos finais. O primeiro jogo deve ser dia 4 de junho, no Atuba, e o jogo de volta, dia 11 de junho, na Porteira.

LEAVE A REPLY