O XV de Novembro venceu o Nacional por 2 a 0, no jogo de ida pela fase semifinal da Taça da Uva de Futebol, jogo realizado no estádio do Atuba, na tarde de sábado (20). O jogo de volta será no próximo sábado (27), no estádio da Porteira, e o XV pode perder por até um gol de diferença.

O XV de Novembro abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. A bola sobrou para Fábio que penetrou e desferiu um petardo de perna esquerda fazendo 1 a 0 para o XV.

No segundo tempo o XV de Novembro conseguiu seu segundo gol, logo aos 9 minutos. Fabio dividiu com o zagueiro e o goleiro do Nacional e a bola foi para o fundo das redes.

Com 2 a 0, o XV de Novembro ainda teve outras chances de ampliar. O Nacional também teve boa chance de diminuir o placar, mas não foi feliz. O placar final ficou mesmo com a vitória do XV de Novembro por 2 a 0.

O XV de Novembro jogou com Paulo Rocha; John Ericks, Joao Henrique, Elvis e Anderson Xuxu; Juninho (Poca), Guiga e Deivão (João Paulo); Rodolfo (Marcelo Mota), Fábio e Iaia. Técnico – Ziquita.

O Nacional jogiu com Lucas, Alexsander, Emerson, Juliano e José Prado. Lionan, Willian, Jean Paulo e Thiago; Alysson e Igor. Técnico – Paraíba.

 

 

LEAVE A REPLY